segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

COM ESFORÇO E ESTUDO, VOU LONGE!

Nos estudos, o ano 2009 foi muito proveitoso para mim. Inicialmente comemorei a aprovação no Vestibular da UFPBVirtual para o Curso de Ciências Biológicas. Sempre gostei das Ciências Naturais e da Biologia, as quais foram minhas disciplinas favoritas nos meus estudos primários e secundários. Foi muito difícil o início do curso virtual, não por ser virtual, pois tenho o domínio do computador e da Internet, mas pelas disciplinas (algumas muito difíceis, e também pelo tempo, fóruns, trabalhos, provas etc.). Graças a Deus consegui superar todos os desafios. E o resultado para lá de positivo foi a minha aprovação (médias muito boas, confira no quadro acima) para o segundo semestre, que já vai começar na próxima semana. Aprendi muito no primeiro semestre, e certamente muito mais aprenderei neste novo período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger